Nós trabalhamos em parceria com os Correios, desta forma, entregamos em todas as localidades atendida por ele.

É importante que o Cliente saiba que os correios não fazem ligações avisando sobre o horário e datas de entrega.


1) VALOR DO FRETE E ENTREGA

Trocas por modelos, cores ou tamanho é possível fazer mediante a solicitação ao centro de atendimento antes do envio.

Os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente comprador.

O valor e o prazo para a entrega variam conforme a escolha dos produtos e CEP, e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Cobrança adicional de frete: poderá ser cobrado valor adicional de frete nos casos abaixo:

-No caso dos correios esgotarem as 3 tentativas de entrega.


2) ACOMPANHAR SUA ENTREGA

Após a postagem do pedido você será notificado através do e mail de seu cadastro com código de rastreamento fornecido pelos Correios.

Através deste código você pode acompanhar seu pedido diretamente no site dos Correios.

As informações dos Correios são atualizadas sempre a noite, por esse motivo, não será possível visualizar o status do envio no mesmo dia da postagem.


3) AVISOS

O seu produto só será liberado para entrega após o sistema confirmar o pagamento.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útei após a confirmação do pagamento.